Bahia de Feira apresenta 11 contratações para temporada 2023

Esportes'Tremendão'

Bahia de Feira apresenta 11 contratações para temporada 2023

Apresentação do elenco e comissão técnica aconteceu no auditório da Arena Cajueiro  

Foto: Ascom/BF

Com 11 caras novas, o Bahia de Feira começou os trabalhos visando a temporada 2023, quando o Tremendão busca ter um desempenho ainda melhor do que o deste ano. A apresentação do elenco e comissão técnica aconteceu na manhã desta quinta-feira (1), no auditório da Arena Cajueiro, com a presença de dirigentes e da imprensa.

Para a próxima temporada, o elenco comandado pelo treinador João Carlos Ângelo contará com 35 jogadores, sendo que foram mantidos 19 atletas do grupo que terminou a temporada 2022; cinco atletas das divisões de base foram incorporados ao elenco principal e o Tremendão está trazendo 11 jogadores novos. O goleiro Adrian Fraga, o zagueiro Baiano, o lateral direito Paulinho, o volante Abuda, o meia Baggio, os atacantes Bruninho, Clessione, Emerson, Janniel, Sibito e Philip são os novos nomes do Bahia de Feira para a disputa da temporada 2023. Nomes como o goleiro Alan; o zagueiro Paulo Paraíba; o lateral-esquerdo Alex Cazunbá; os meio-campistas Peterson e Tiago Correa e o atacante Caique permanecem para a próxima temporada.

A comissão técnica é comandada pelo treinador João Carlos e conta ainda com os preparadores- físicos Dimas de Souza e Icaro Marcel, o treinador de goleiro William Gross, o auxiliar técnico Douglas de Souza, o massagista Anderson Silva, e o roupeiro Kleber Luís. O técnico da equipe, João Carlos Ângelo, deixa claro a dedicação e o empenho de todos para pôr em prática as metas estabelecidas. "Conseguimos manter uma boa base que veio do ano de 2022, aproveitamos alguns atletas que mapeamos durante as competições e outros campeonatos que vínhamos observando para que pudéssemos formar uma equipe ainda mais forte, sabemos a dificuldade que é o campeonato Baiano, mas com muito trabalho e muita dedicação faremos uma grande competição e chegaremos na final brigando como tem sido nos últimos anos, procurar jogo a jogo fazer o nosso melhor e conquistar as vitórias", disse.

O presidente do clube, Jodilton Souza demonstrou grande otimismo em relação às perspectivas para a nova temporada. "Mantivemos quase todo o plantel de 2022, isso leva na gente um otimismo para que o Bahia de Feira possa desenvolver grandes campeonatos e que possamos sair muito bem no Baiano, na série D e na Copa do Brasil, nossa mensagem na abertura dos trabalhos é que possamos ter um grupo muito unido e que essa unidade será um diferencial para que os resultados possam vir", enfatizou.

O Bahia de Feira estreia no Baianão 2023 no dia 12 de janeiro, às 19h, contra o Vitória na Arena Cajueiro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/