Bahia de Feira deve confirmar Flávio Araújo como treinador

EsportesPara 2022

Bahia de Feira deve confirmar Flávio Araújo como treinador

Flávio Araújo é conhecido como o "Rei do Acesso" 

Crédito: Olho no Esporte/MT
O Bahia de Feira tem entendimentos adiantados com um dos treinadores mais conhecidos no futebol nordestino por fazer trabalhos de grande relevância em equipes de praticamente todos os Estados: Flávio Araújo, é conhecido como o "Rei do Acesso" por te sido o profissional que mais promoveu clubes nordestinos no Campeonato Brasileiro nos últimos anos. No momento ele está treinando o Oeirense da cidade de Oeiras/PI, na 2ª divisão estadual, mas deve ser confirmado como comandante do Tremendão para 2022.

A informação sobre os entendimentos entre clube e treinador foi confirmada pelo presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza ao programa Tudo de Esportes da Rádio Cidade FM. "As conversas estão acontecendo e já estamos analisando inclusive o grupo de atletas. Tem aqueles que desejamos que fiquem como é o caso de Paulo Paraíba (zagueiro); Diones, Jarbas e Bruninho (meias); Cazumbá (lateral) e Deon (atacante). Ele estaria vindo com toda a sua comissão técnica. Estamos caminhando bem", disse o presidente.

Nos últimos nove anos, Flávio Araújo conseguiu subir de série no Campeonato Brasileiro por seis vezes. Pelo Icasa, em 2009, o treinador assinalou o acesso à Série B. Em 2011, pelo América-RN, repetiu o feito e colocou o time potiguar na Segundona. Já pelo Sampaio Corrêa, o treinador foi da Série D para a B em apenas dois anos: 2012 e 2013. Pelo River-PI, foi da Série D para a C em 2015. O último foi pelo CSA, em 2017, quando foi campeão da Série C.

Com ele deve vir os integrantes da sua comissão técnica, que estão há muito tempo trabalhando juntos. O auxiliar técnico Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique e preparador de goleiros Wellington Teles. Para a Pré-Copa do Nordeste, o clube vai manter Índio Ferreira no comando da equipe. "Já tínhamos esse acerto, mas para o ano que vem vamos tentar dar uma sacudida, mesmo porque temos competições importantes, onde precisamos estar bem para conseguir bons resultados", afirmou Jodilton Souza. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/