Bahia de Feira terá força total para primeira partida contra São Bernardo

EsportesSérie D

Bahia de Feira terá força total para primeira partida contra São Bernardo

Tremendão joga partida de ida das oitavas em casa  

Crédito: Ascom/Bahia de Feira

O Campeonato Brasileiro da Série D começa a afunilar e neste sábado (6), pelo jogo de ida das oitavas de final, o Bahia de Feira encara na Arena Cajueiro, o time paulista do São Bernardo. O confronto de volta acontece no próximo dia 13, desta vez em São Bernardo do Campo, no estádio 1º de Maio.

Para medir forças frente ao Tigre, a novidade fica fora das quatro linhas com a volta do técnico João Carlos Ângelo, após cumprir suspensão na partida passada, quando o time foi comandado pelo auxiliar-técnico Douglas Ferreira. Com relação aos onze titulares, persiste uma dúvida no meio de campo. A posição está sendo disputada por Eduardo, Jhonantan e Thiago Correia. No mais, o time será a mesma formação que iniciou o duelo diante do Costa Rica.

O time paulista que pisará a Arena Cajueiro não tem desfalques por motivos de cartão ou contusão. Com isso, Márcio Zanardi, vai mandar a campo a força máxima. Um dos destaques na brilhante campanha do Bernô, é o atleta Guilherme Queiroz.

Campanhas

Para chegar até as oitavas, o Tremendão eliminou o Costa Rica, enquanto, o time paulista despachou o Azuriz, time do interior paranaense. As campanhas das duas agremiações nas primeiras fases são bem equilibradas. Somando as duas fases, o São Bernardo leva uma pequena vantagem sobre o time baiano. Foram 16 jogos, com oito vitórias, sete empates e uma única derrota, totalizando 31 pontos. O ataque marcou 15 gols, enquanto a defesa sofreu 4 tentos. Fora de casa o Tigrão venceu duas, empatou cinco e sofreu uma derrota.

Já o Tremendão conquistou 28 pontos, com sete vitórias, sete empates e duas derrotas. O ataque assinalou 19 gols, enquanto a defesa sofreu nove tentos. Jogando na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira venceu três, com três empates e duas derrotas.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o árbitro Lucas Paulo Torezin, do Paraná, para apitar o jogo de ida entre Bahia de Feira e São Bernardo, pelas oitavas de final da Série D.

Lucas Paulo Torezin será auxiliado pelos assistentes Jefferson Cleiton Piva da Silva e Heitor Alex Eurich. Os dois também são ligados à Federação Paranaense de Futebol (FPF).

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/