Bahia de Feira vence sub-20 do Bahia em amistoso de pré-temporada

EsportesFutebol

Bahia de Feira vence sub-20 do Bahia em amistoso de pré-temporada

Marcaram para o Tremendão Vitinho, Reinaldo e Ronan 

Foto: Ascom/Bahia de Feira

O Bahia de Feira realizou mais um jogo amistoso, desta vez diante do time sub-20 do Bahia, que se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. O jogo amistoso foi realizado na tarde do último sábado (23), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, com vitória para o Bahia de Feira por 3 a 0. Marcaram para o Bahia de Feira os jogadores Vitinho, Reinaldo e Ronan.

O jogo

O Bahia de Feira dominou a partida do início ao fim, mostrando um futebol envolvente e de alta qualidade. Os jogadores demonstraram boa movimentação em campo, criando várias oportunidades de gol. Os gols da equipe do Tremendão foram marcados por Vitinho, Reinaldo e Ronan. Cada um desses jogadores mostrou habilidade e precisão ao balançar as redes, contribuindo para a vitória do time. Jogadores são considerados peças-chave da equipe para a temporada 2024.

Para o treinador Oliveira Canindé, a equipe segue em excelente evolução tanto tática como tecnicamente. "O jogo amistoso contra o sub-20 do Bahia teve grande importância para a equipe, pois serviu como preparação dentro do planejamento e estratégia que estamos montando para o campeonato baiano de 2024. Essa partida permitiu que os jogadores ajustassem aquilo que estamos trabalhando durante toda semana, aprimorando assim o entrosamento entre si. Observamos uma equipe determinada a alcançar um desempenho excepcional no campeonato e lutar não só para estar entre os quatro primeiros, mas também pelo título", disse.

"A equipe está totalmente focada em alcançar seus objetivos no campeonato baiano. Os jogadores têm treinado intensamente, aprimorando suas habilidades técnicas, físicas e táticas. Além disso, o trabalho em equipe e a união do grupo são aspectos essenciais que estão sendo desenvolvidos. A determinação e o espírito competitivo são características marcantes dessa equipe. Todos estão prontos para encarar os desafios que virão", finalizou, Oliveira Canindé.

O Bahia de Feira vai estrear no Campeonato Baiano da Série A no dia 14 de janeiro, na Arena Cajueiro, diante do Jacobina. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/