Bahia e Vitória empatam na Fonte Nova e se prejudicam na Copa do Nordeste

EsportesClássico na Fonte

Bahia e Vitória empatam na Fonte Nova e se prejudicam na Copa do Nordeste

Tricolor perde chance de se aproximar do G4, e Leão é matematicamente eliminado 

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia
Bahia e Vitória empataram em 1x1 na tarde deste domingo (5), na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, e se prejudicaram mutuamente na competição. Pior para o rubro-negro, que está eliminado de mais um torneio - é a terceira despedida em apenas uma semana.

Com o resultado, o Leão, na 7ª colocação, não tem mais qualquer chance matemática de avançar. O Vitória vai aos três pontos, mas só há mais seis em disputa. Assim, mesmo que ganhe as duas rodadas finais, não conseguiria alcançar os 10 pontos do 4º colocado, que hoje é o CRB. 

Pelo lado tricolor, o 1x1 também não foi nada agradável. O Esquadrão chegou aos cinco pontos e, na 7ª posição, fica a cinco do Náutico - que, com 10, fecha a zona de classificação. Como o Bahia só pode chegar a um máximo de 11, caso ganhe ambos compromissos, tem que fazer sua parte e ainda torcer por combinações de resultados.

Agora, os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira (8), mas por competições diferentes. O Bahia muda a chave e volta suas atenções para a Copa do Brasil: às 19h, visita o Camburiú no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú (SC), pela segunda fase do mata-mata nacional.

Já o Vitória entrará em campo pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, e recebe o Ceará no Barradão, às 21h30. O Bahia só voltará a atuar pelo regional no dia 14, às 21h30, contra o Fluminense-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Com informações do Correio*.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/