Bahia empata com Vitória e fatura hexacampeonato Baiano Sub-20

EsportesHexacampeões Sub-20

Bahia empata com Vitória e fatura hexacampeonato Baiano Sub-20

Empate garante o título invicto após vitória por 3 a 0 no primeiro jogo

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

No último domingo, o Bahia garantiu o hexacampeonato do Campeonato Baiano Sub-20 ao empatar com o Vitória em 1 a 1, no Estádio de Pituaçu. Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, os "Pivetes de Aço" consolidaram o título com gol de Tiago aos oito minutos do primeiro tempo, enquanto Matheus Silva empatou para o Vitória na segunda etapa.

Com uma campanha impecável, o Bahia terminou o campeonato invicto, vencendo 14 dos 18 jogos disputados. Esta conquista reafirma a força da equipe sub-20 do clube, que sob o comando de Rogério Ferreira, mostrou consistência e qualidade ao longo da competição.

O Bahia entrou em campo com Pedro, Fred, Daniel, Kauãn Davi e Alex na defesa; Wendel, Paulo Souto, Roger e Ruan Pablo no meio-campo; e Gustavo Ulguim e Tiago no ataque. Rogério Ferreira, técnico da equipe, destacou a importância da união e da dedicação dos jovens atletas.

Por sua vez, o Vitória, dirigido por Valnei Pichite, começou com Davi no gol; Matheus, Luiz Ricardo, Andrei e Pedro na defesa; Guilherme, Rodriguinho, Jobert e Eric no meio-campo; e Gean e Alexsandro no ataque. Apesar do esforço, o time rubro-negro não conseguiu reverter a vantagem do Bahia e ficou com o vice-campeonato.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/