Bahia oficializa contratação do técnico português Renato Paiva

EsportesNovo comandante

Bahia oficializa contratação do técnico português Renato Paiva

O anúncio foi feito na tarde desta terça, 6

Foto: Reprodução

O Bahia oficializou a contratação do técnico português Renato Paiva. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (6). O novo comandante assinou contrato com o Tricolor por dois anos. Vindo do México, ele deve desembarcar em Salvador nesta quarta-feira (7).

Aos 52 anos, Renato Paiva foi treinador da base do Benfica por um longo período da carreira. Ele treinou a equipe B do clube português entre 2018 e 2021. Depois, ele dirigiu o Independiente del Valle, do Equador, entre 2021 e 2022, onde disputou 62 jogos e conquistou 31 vitórias. Ainda neste ano, ele chegou comandar o mexicano León, mas por pouco tempo. Foram 12 partidas e três triunfos, entre os meses de julho e outubro.

O elenco do Bahia vai se reapresentar na próxima segunda-feira (12) para iniciar a pré-temporada. A agenda de 2023 conta com as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão. O primeiro compromisso do ano está marcado para o dia 11 de janeiro, uma quarta, contra a Juazeirense, com mando de campo do Tricolor, pelo estadual. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/