Bahia tem interesse no atacante uruguaio Tiago Palacios

EsportesMercado da bola

Bahia tem interesse no atacante uruguaio Tiago Palacios

Grupo City tem proposta do Estudiantes pelo atacante

Crédito: Divulgação

O Bahia continua atento no mercado da bola na busca por mais atletas para o elenco na temporada 2024. Um nome interessa o Tricolor há algum tempo e a situação pode ser definida em breve. 

Trata-se do atacante uruguaio Tiago Palacios, de 22 anos, que pertence ao Montevideo City Torque. A situação, porém, depende de uma proposta do Estudiantes que segue na mesa do Grupo City. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista César Luís Merlo e confirmada pelo Bahia Notícias.

A situação está para ser resolvida, já que o atleta, junto com a seleção do Uruguai, não está mais na disputa do Pré-olímpico. O jovem, com passagem na base do River Plate e revelado pelo Platense, se destacou muito pelo Torque na última temporada, com nove gols marcados em 35 partidas.

Enquanto o City não dá uma resposta definitiva para os argentinos, o Bahia aguarda e discute a possibilidade de trazer o atleta inicialmente por empréstimo ou uma aquisição definitiva.

Até o momento, cinco reforços foram anunciados oficialmente pelo Esquadrão: o zagueiro Victor Cuesta, o lateral-direito Santiago Arias, e os meio-campistas Jean Lucas, Caio Alexandre e Everton Ribeiro. Ainda existe existe um pré-contrato com o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que atua no Augsburg, da Alemanha. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/