Eduardo Barroca comanda treino tático antes de estrear pelo Bahia

EsportesSérie B

Eduardo Barroca comanda treino tático antes de estrear pelo Bahia

Em Campinas, Tricolor encerra preparação para partida da 33ª rodada da Série B  

Crédito: Rafael Machado/EC Bahia

O técnico Eduardo Barroca comandou, na manhã desta segunda-feira (3), o último treino do Bahia antes da partida contra o Novorizontino. O jogo, que começa às 21h30 desta terça, é válido pela 33ª rodada da Série B e marca a estreia do treinador à frente do time baiano.

Nesta manhã, Barroca aplicou um trabalho tático com o provável time titular, no CT da Ponte Preta. Em uma parte diferente do campo, os demais atletas faziam os mesmos treinos, sob comando do auxiliar Felipe Lucena. Depois, houve revezamento entre os grupos.

Em seguida, os titulares trabalharam bolas paradas, enquanto o restante participou de um treino de seis contra seis, em campo reduzido. Ainda houve tempo para aprimorar cobranças de faltas e pênaltis.

No CT Evaristo de Macedo, Matheus Bahia e Danilo Fernandes fizeram tratamento para suas lesões, e Ytalo iniciou o processo de transição.

A delegação do Bahia segue, durante a tarde, para a cidade de Catanduva, onde ficará hospedada. A partida contra o Novorizontino será disputada no Estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte.

Com 52 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado da tabela – o Ituano, quinto colocado, tem cinco pontos a menos. Já o Novorizontino é o 16º, com 36 pontos, um a mais que o CSA, que abre a zona de rebaixamento. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/