Bia Haddad sofre acidente e desiste de torneio no México

EsportesSaiba mais

Bia Haddad sofre acidente e desiste de torneio no México

Tenista sofreu um acidente ao abrir o box do banheiro de seu quarto  

Crédito: Reprodução/Instagram/@biahaddad

Beatriz Haddad Maia não participará do WTA 1000 de Guadalajara, no México. Na noite do último domingo (17), ela feriu as duas mãos ao sofrer um acidente no quarto do hotel em que está hospedada.

Bia Haddad sofreu um acidente ao abrir o box do banheiro de seu quarto, localizado no hotel oficial do WTA 1000 de Guadalajara. A porta de vidro estourou e a tenista brasileira sofreu cortes nas mãos.

A atleta precisou ir ao hospital para tratar os ferimentos. Ela levou pontos em ambas as mãos.

"Na noite deste domingo, no hotel, ao sair do banho e abrir o box do chuveiro, a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos, entre eles nas duas mãos, e infelizmente não poderei jogar aqui no México, que é um lugar especial para nós tenistas devido a toda receptividade do povo e esforços dos torneios", explicou Bia.

A estreia de Bia estava programada para esta segunda (18), em jogo contra a norte-americana Danielle Collins. Agora, a tenista terá que se afastar para recuperar os ferimentos.

"No mais, tirando o susto, estou bem. Poderia ser algo muito mais grave. Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas e poder estar de volta para a última parte do ano; e seguir lutando pelos meus objetivos de 2023", completou Bia.

Ainda não há previsão para o retorno de Bia às quadras. Segundo a equipe dela, a tenista será avaliada diariamente e seu retorno dependerá da recuperação completa. Com isso, ela retornará ao Brasil. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 20 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/