Caminhada Solidária reunirá mais de 450 participantes neste domingo, 29

EsportesCausa social

Caminhada Solidária reunirá mais de 450 participantes neste domingo, 29

Evento é promovido pelo Studio de Pilates Bruna Borges, em Feira de Santana 

Crédito: Divulgação

Acontece no próximo domingo (29), a partir das 7 horas, na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana, a oitava edição da Caminhada Solidária Bruna Borges. Com um percurso de 2,5km, o evento deve reunir mais de 450 participantes e promete muita diversão, saúde e solidariedade. Iniciada em 2016, através da iniciativa da fisioterapeuta Bruna Borges, a Caminhada Solidária surgiu com o objetivo de contribuir com a causa social.

"Sempre fui uma pessoa muito engajada em causas sociais, comprei cestas básicas para distribuir, procurei ajudar o meu próximo. Com a abertura do meu Studio de Pilates, percebi que poderia influenciar mais pessoas a aderirem também a causas solidárias e tive a ideia de criar a caminhada com o intuito de arrecadar alimentos para doação. Unir a atividade física com o ato de fazer o bem ao próximo e como empresa a gente consegue abranger um número maior de pessoas", disse Bruna Borges, coordenadora da Caminhada Solidária.

"Estamos em nossa oitava edição da caminhada e a cada ano percebemos como o evento cresce. Começamos em 2016 de forma bem tímida, mas a cada edição somos surpreendidos com a quantidade de pessoas disponíveis para ajudar e se divertir", acrescentou Bruna Borges.


Idealizadora da Caminhada Solidária, a fisioterapeuta Bruna Borges (centro) exalta oitava edição do evento | Crédito: Divulgação

Para a oitava edição da Caminhada Solidária Bruna Borges, foram disponibilizadas a venda de 300 camisas, que já foram todas vendidas, contudo, quem quiser participar é só fazer a doação de 1kg de alimento não perecível, que pode ser entregue no dia do evento. Todo circuito contará com o apoio de prepostos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

O evento conta com o apoio das seguintes empresas parceiras também engajadas em causas sociais. Farmácia Brito, Jornal Folha do Estado, Coreto Engenharia, Andaraí Pneus, Shopping Boulevard, Unifacs, Realcar Veículo, Gourmet Light, Renove Administração de Condomínios, 60 Minutos Lavanderia.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/