Campeonato Brasileiro Infantil de Natação recebe atletas de mais de 20 estados na Bahia

EsportesCompetição

Campeonato Brasileiro Infantil de Natação recebe atletas de mais de 20 estados na Bahia

Evento conta com mais de 700 atletas representando cerca de 120 clubes de 21 estados.

Foto divulgação: Daniel Oshiro/FBDA

Localizada na Av. Bonocô, a Piscina Olímpica da Bahia foi o local escolhido para sediar o grande Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Natação, que acontece até sábado (15). 

Realizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) em parceria com a Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA), a competição contará com 10 etapas, com qualificatórios no período matutino e as finais no período noturno.

Com mais de 700 atletas representando cerca de 120 clubes de 21 estados diferentes, o evento pretende ser um dos maiores encontros do Brasil de atletas infantis da natação neste ano. O torneio faz parte de um circuito de esportes aquáticos apoiados pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com a realização da FBDA.

Nesta quarta-feira (12), foram disputadas seis provas. Ao todo, 35 provas serão realizadas, sendo as qualificatórias das 8h30 às 12h30 e as finais das 17h às 20h30. O evento será gratuito e todas as provas serão transmitidas ao vivo pelo canal Swim Channel TV no Youtube com narração em português (PT-BR).
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/