CT do Fluminense de Feira passará por modernização e ampliação

EsportesPlanejamento

CT do Fluminense de Feira passará por modernização e ampliação

Visita técnica com a presença do arquiteto é o ponto de partida para a transformação do CT

Crédito: Rafael Falcão/Ascom/Fluminense de Feira

Um dos objetivos da SAF à frente do Fluminense de Feira é modernizar e ampliar a estrutura física já existente no tricolor feirense: depois de confirmar a sede própria, que funcionará no bairro Parque Getúlio Vargas, os investidores voltaram os seus olhares para o Centro de Treinamentos no bairro Novo Horizonte. Foi com esta intenção que o diretor administrativo da SAF, André Oliveira, esteve na última segunda-feira (16), realizando uma visita ao local, acompanhado do arquiteto Leandro Teles e do diretor de marketing do Fluminense de Feira, Marcos Santana.

Na aquisição da SAF, os investidores garantiram também o direito de explorar a estrutura física pertencente ao Fluminense e o pensamento é de que sejam realizadas intervenções imediatas no local, iniciando um trabalho paralelo ao da montagem do departamento de futebol. "A visita contempla um dos pontos estabelecidos no contrato de parceria com o Fluminense que é justamente investir na parte física. Anteriormente já tínhamos vindo aqui, nos inteirado da situação que o equipamento estava e como se encontra atualmente, depois de um árduo trabalho da diretoria do clube comandada pelo presidente Zé Chico. Queremos ampliar e modernizar a estrutura já existente", explicou o dirigente.

Oliveira disse que a visita técnica com a presença do arquiteto é o ponto de partida para a transformação do CT. "O objetivo dessa visita foi de conhecer melhor a infraestrutura do Centro de Treinamento e apresentá-la a um profissional para que possamos identificar os pontos que precisam de intervenção imediata. A vinda do arquiteto também tem a ver com a avaliação do espaço como um todo, no sentido de viabilizar novas instalações para os atletas, entre outros planos para o futuro do clube. Precisamos correr contra o tempo para deixar tudo pronto para a próxima temporada, claro no que se refere a parte estrutural demanda mais tempo, e por isso estamos contando com o trabalho de um profissional capacitado para nos entregar tudo dentro do tempo planejado", disse.

Esta foi a primeira de uma série de visitas que de agora por diante acontecerão ao CT. "O que pretendemos aqui é aproveitar o espaço da melhor forma possível: queremos construir novas instalações como hotelaria para o time profissional e as divisões de base, criar modernos departamentos físico, fisiológico, médico e logicamente construir mais campos para treinamentos das nossas diversas categorias. Vamos acompanhar tudo de perto, pois essa é uma das nossas metas de trabalho. Como também pretendemos dar uma atenção a nossa divisão de base, precisamos que o CT esteja preparado para receber bem aqueles que serão o futuro do Clube, por isso a modernização do CT Nóide Cerqueira é fundamental dentro do processo da SAF", afirmou André Oliveira. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 04 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/