Com 7 gols, atacante Thiaguinho é destaque da seleção de Feira de Santana

EsportesIntermunicipal

Com 7 gols, atacante Thiaguinho é destaque da seleção de Feira de Santana

Na última partida, ele marcou 4 gols

Foto: @Siga_Marcelo_Oliveira

A seleção de Feira de Santana goleou o selecionado de Conceição da Feira pelo placar de 5 a 0 e carimbou de forma antecipada a classificação para próxima fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Destaque para os quatro gols do atacante Thiaguinho artilheiro da seleção feirense com sete gols.

O atacante, que vive um excelente momento dentro da competição, voltou a balançar as redes e vem sendo um dos grandes responsáveis pela excelente campanha da seleção de Feira de Santana, em 2022. Antes do início da pré-temporada, Tiaguinho foi convidado para ficar responsável pela preparação física da equipe, já que o mesmo atua como Educador Físico. Porém, o mesmo optou por fazer parte do grupo como atleta, e vem correspondendo muito bem, a prova do bom trabalho foram os sete gols marcados.

"Estou feliz por chegar ao meu sétimo gol na competição em quatro jogos. É uma competição difícil que exige muito do atleta, mesmo sendo amadora. Venho treinando forte e com muita responsabilidade, me preparando para os jogos, esperando sempre as oportunidades para concluí-las em gol", disse o atacante a reportagem do jornal Folha do Estado.

Com relação a boa fase com a camisa da seleção feirense, o atacante concluiu. "Não imaginava esse início de tantos gols, sei da minha qualidade, mas estar vivendo esse momento artilheiro é ótimo para mim, estar ajudando minha equipe com os gols é de suma importância, é um momento ímpar. Quero agradecer aos meus companheiros de seleção que estão firmes nessa caminhada, se não fosse eles, eu não estaria desenvolvendo melhor o meu futebol, quero enaltecer também ao professor Kanela, que há dois meses vem fazendo um trabalho de preparação física de excelência comigo. Ele também é um dos principais responsáveis por esse momento vivido pela seleção de Feira. E com os pés no chão, é continuar trabalhando firme para mais gols e continuar ajudando a seleção nos jogos de mata-mata que estão por vim".

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/