Série A: com briga contra Z-4 embolada, Bahia tem 31% de chances de rebaixamento

EsportesCampeonato Brasileiro

Série A: com briga contra Z-4 embolada, Bahia tem 31% de chances de rebaixamento

Faltam seis jogos para fim do Brasileirão  

Crédito: Reprodução/Instagram/EC Bahia

A disputa para não ficar nos quatro últimos lugares do Brasileirão ficou embolada com os resultados da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta disso e da derrota contra o Grêmio no final de semana, o Bahia vê as suas probabilidades de descenso aumentarem, de acordo com os matemáticos.

O departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) aponta que o Esquadrão de Aço tem 31,4% de chances de retornar à Série B. Na luta para não cair, estão clubes como Goiás (69,1%), Vasco (36,1%), Cruzeiro (24%), Santos (21,4%), Corinthians (8,9%) e Cuiabá (4,9%).

Faltam seis jogos para o fim do Brasileirão e o Bahia tem Cuiabá (casa), Athletico (casa), Corinthians (fora), São Paulo (casa), América-MG (fora) e Atlético-MG (casa) como adversários. A equipe busca somar o máximo de pontos para evitar a queda.

SUL-AMERICANA

De acordo com a UFMG, o Bahia tem 36% de chances de conseguir classificação para a Copa Sul-Americana. Esse é o objetivo colocado pela comissão técnica liderada por Rogério Ceni.

O Bahia entra em campo nesta quinta-feira (9), às 20h, para encarar o Cuiabá na Arena Fonte Nova, pela rodada 33 da competição nacional.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/