Competições feirenses devem contar com apoio da FBF

EsportesEm 2022

Competições feirenses devem contar com apoio da FBF

O encontro entre os presidentes Carlão Batista e Ricardo Lima serviu para tratar desta questão  

Crédito: Ascom/FBF

A direção da Liga Feirense de Desportos (LFD), está se movimentando para que o ano de 2022 seja marcado pelo retorno das atividades coordenadas pela principal entidade do esporte amador da cidade e para realmente dar o suporte necessário, o presidente da LFD, Antônio Carlos Batista Neves, o Carão Batista, esteve na Federação Bahiana de Futebol (FBF), onde participou de um encontro com o presidente Ricardo Lima, com o objetivo de obter o apoio da entidade nas competições a serem realizadas.

Ter o apoio da FBF para as competições feirenses foi dos os objetivos de Carlão Batista ao assumir a direção da Liga Feirense. "A Federação sempre tem apoiado os campeonatos municipais de uma boa parte das cidades baianas e a nossa ideia é justamente ter essa chancela nas nossas competições e isso já faz parte do nosso planejamento para o ano que vem", afirmou

Em princípio estão previstas as realizações do Campeonato Feirense, nas versões masculina e feminina. "Feira de Santana é a principal cidade do interior e no contexto esportivo é tradicional tanto no esporte profissional, quanto no esporte amador. É logico que a Federação estará apoiando os seus campeonatos. O presidente Carlão (Batista) nos passou as suas ideias e o que estiver ao nosso alcance faremos para apoiar as inciativas da LFD", ressaltou Ricardo Lima. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/