Torcedores e seguranças do Náutico se envolveram em briga

EsportesConflito no estádio

Torcedores e seguranças do Náutico se envolveram em briga

Incidente ocorreu após empate contra o CRB 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @NauticoNET1998

Após o empate tenso entre Náutico e CRB, na noite de domingo, uma cena lamentável tomou conta do estádio dos Aflitos, onde torcedores e seguranças do clube entraram em confronto. Imagens chocantes mostram um torcedor sendo agredido com um escudo, gerando revolta nas redes sociais e críticas à atuação da polícia militar durante o evento esportivo.

Nas redes sociais, torcedores denunciaram a truculência dos seguranças, enquanto o clube se pronunciou oficialmente repudiando a violência e prometendo rescindir o contrato com a empresa de segurança envolvida. O presidente do Náutico, Bruno Becker, destacou a importância de manter a integridade e o respeito nos eventos esportivos, reforçando que episódios como esse são inaceitáveis.

Além do confronto entre torcedores e seguranças, durante a partida, houve também protestos contra a Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) e seu presidente, Evandro Carvalho. A medida da FPF-PE de proibir a entrada de faixas e bandeiras alusivas às torcidas organizadas gerou revolta entre os torcedores, culminando em intervenção policial para recolher faixas e deter manifestantes.

A repercussão do incidente na sede dos Aflitos coloca em pauta a segurança nos estádios e a relação entre torcedores, clubes e autoridades, destacando a importância de medidas preventivas e do respeito mútuo para a preservação da integridade e do espírito esportivo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/