Copa Águia Dourada com cinco partidas neste fim de semana

Esportes6ª Edição

Copa Águia Dourada com cinco partidas neste fim de semana

A bola rolou para mais uma rodada da competição  

Crédito: Gil Batista

A sexta edição da Copa Águia Dourada, segue a todo vapor. No último sábado (13) e domingo (14), a bola rolou para mais uma rodada da competição que acontece no campo da praça esportiva Raimundo Almeida, no bairro Campo Limpo.

Cinco jogos movimentaram o futebol de base em feira de Santana, no sábado (13), aconteceram os jogos das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. No primeiro jogo o Águia Dourada (Campo Limpo) venceu o Unidos para Futuro (Fraternidade) pelo placar de 4 a 0, jogo válido pela categoria Sub-15. O segundo jogo foi entre o Unidos para Futuro e Atlântico (Feira IX), melhor para Unidos para Futuro, que venceu por 3 a 0, partida válida pela categoria Sub-11. Fechando a rodada de sábado, pela categoria Sub-13, o Unidos para Futuro venceu por de 2 a 0, o time da ADC Campo Limpo.

No domingo (14) aconteceram mais dois jogos, na primeira partida o Juventus (Feira V) bateu o Internacional (Gabriela) pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela categoria Sub-15. Fechando a rodada pela categoria Sub-13, o Juventus (Feira V) venceu o FG Foolbal School por 2 a 0.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/