Série A: Cruzeiro empata com Athletico-PR e perde chance de se livrar do Z-4

EsportesCampeonato Brasileiro

Série A: Cruzeiro empata com Athletico-PR e perde chance de se livrar do Z-4

Time mineiro ainda depende das próprias forças para escapar do rebaixamento

Crédito: Reprodução Sportv

Teve lei do Ex, teve pênalti perdido, teve gol no fim, só não teve time satisfeito com o resultado final. Cruzeiro e Athletico empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (30) no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Roque, ex-atacante do time mineiro, abriu o placar para a equipe rubro-negra. 

O Cruzeiro desperdiçou várias chances de gol durante a partida e ainda teve um pênalti a favor, que foi defendido pelo goleiro Bento. No fim, Matheus Pereira deixou tudo igual. O resultado acabou com a esperança do Furacão de disputar a Libertadores 2024. O Cruzeiro vai para as últimas rodadas precisando pontuar a fim de assegurar a permanência na Série A.

Com o resultado, o Athletico aparece em 8º lugar, com 53 pontos depois de 36 jogos disputados no Brasileirão. O Cruzeiro surge na 14ª posição, com 45 pontos, quatro a mais que o Bahia, 17º colocado e primeiro time da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Botafogo, no Nilton Santos. No mesmo dia e horário, o Athletico recebe o Santos, na Ligga Arena, em Curitiba. Os dois jogos são válidos pela penúltima rodada do Brasileirão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/