Definidos confrontos da 3ª fase eliminatória da Copa do Nordeste

EsportesFutebol

Definidos confrontos da 3ª fase eliminatória da Copa do Nordeste

Da Bahia, somente o Vitória continua na briga 

Crédito: Divulgação
Oito times ainda continuam na disputa por quatro vagas na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022, após o fim da 2ª fase eliminatória na quinta-feira (21), com as classificações do Moto Club (eliminou o América-RN) e Botafogo da Paraíba, que passou pelo Imperatriz (MA).

Dos quatro times baianos qualificados para a fase eliminatória da Copa do Nordeste (Bahia de Feira, Vitória, Jacuipense e Juazeirense), somente o rubro-negro continua no páreo. Com o fim dos jogos da segunda fase, o Vitória conheceu adversário no último degrau por uma vaga na competição em 2022. Enfrenta o Leão o Botafogo (PB).

As outras partidas serão Floresta (CE) x Ferroviário (CE), Sousa (PB) x ABC (RN) e Moto Club (MA) x CRB (AL). Na 3ª fase da pré-Copa do Nordeste, os classificados serão definidos em 180 minutos. Os jogos de ida e volta estão previstos para acontecerem entre os dias 27 e 28 de outubro e 3 e 4 de novembro. 

Os quatro classificados se juntam a CSA (Alagoas), Bahia e Atlético de Alagoinhas (Bahia), Ceará e Fortaleza (Ceará), Sampaio Corrêa (Maranhão), Campinense (Paraíba), Náutico e Sport (Pernambuco), Altos (Piauí), Globo (Rio Grande do Norte) e Sergipe (Sergipe). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/