Delegação feirense volta com bons resultados 10ª Copa Brasil de Águas Abertas

EsportesSaiba mais

Delegação feirense volta com bons resultados 10ª Copa Brasil de Águas Abertas

Competição aconteceu em Porto Seguro

Foto: Divulgação

Atletas da equipe feirense de natação da academia Acquacenter participaram entre os dias 14 e 16 de abril, da quinta etapa da 10ª Copa Brasil de Águas Abertas, que aconteceu em Porto Seguro. A etapa também serviu de seletiva para a composição da seleção brasileira que participará do Mundial de Desportos Aquáticos em Fukuoka, do Pan-americano e do Campeonato Mundial de Esportes de Praia.

No primeiro dia de prova de 2,5km, os atletas feirenses fizeram bonito, e garantiram a quarta colocação entre as equipes. Já no segundo dia, a equipe contou com a participação de dez atletas divididos em duas provas: na de 1,5km com dois representantes e oito na prova de 5km. Garantindo um terceiro lugar na prova de 5km.

Confira os resultados e atletas participantes da 10ª Copa Brasil de Águas Abertas. Keylane Rodrigues (Petiz 2) e Ana Beatriz Bispo (Juvenil) com ouro nas provas de 2,5km e 1,5 km. Nas provas de 2,5km e 5km: Francisco de Assis (Sênior G) , Nicolas Azevedo (Petiz 2) e Vitória Menezes (Júnior) conquistaram dois ouros cada. Matheus Santos (Sênior B) com o bronze nos 2,5 km e a quinta colocação nos 5km, João Victor Bispo (juvenil) ficou na quarta colocação nos 2,5km e primeiro na prova de 5km, Laís Cerqueira (infantil 2) bronze nos 5km e quarta colocada nos 2,5 km, Heitor Motti (infantil 2) quarto colocado nos 5km e nos 2,5km e João Pedro Machado (juvenil) oitavo lugar nos 2,5km e 5km.

Lembrando que os nadadores seguem treinando, sob o olhar dos treinadores Johelio Barroso e Murilo Cordeiro, buscando a excelência para representar bem o município nos campeonatos de natação em Águas Abertas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/