Em boa fase, base do Bahia de Feira se prepara para partidas contra Vitória

EsportesCampeonato Baiano

Em boa fase, base do Bahia de Feira se prepara para partidas contra Vitória

Partidas valem pelo Campeonato Baiano sub-15 e sub-17

Sub 15 (esquerda) e sub 17 (direita) do Bahia de Feira se prepara para partidas contra Vitória | Crédito: Ascom Bahia de Feira

Com duas vitórias no Campeonato Baiano da categoria sub-15, sendo uma por goleada de 5 a 0 diante do Leônico na estreia da competição e o triunfo contra o Fluminense de Feira na última quarta-feira (7), na Arena Cajueiro, pelo placar de 2 a 0, no clássico local, o Bahia de Feira segue a trajetória em busca do título inédito para a categoria.

Na manhã deste sábado, 10, às 9 horas, o time sub-15 do Bahia de Feira, que é comandado pelo técnico Geifer Salles, encara o Esporte Clube Vitória no Centro de Treinamento Manoel Tanajura, em partida válida pela terceira rodada do Baianão sub-15.

Em campo, o duelo de invictos. De um lado o líder do grupo 2, o Vitória que tem os mesmos seis pontos do Bahia de Feira, porém com um saldo de 3 gols a mais que o Tremendão. Do outro, o time feirense que vem na cola do seu adversário.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o técnico Geifer Salles contou a respeito do resultado positivo no clássico contra o Fluminense de Feira e sobre a expectativa para a partida diante do Vitória. "Fizemos um jogo difícil diante do Fluminense de Feira, e em clássico geralmente não temos destaques individuais, visamos o trabalho coletivo. No trabalho coletivo minha equipe se sobressaiu em relação ao Fluminense e saímos com a vitória e os três pontos. Agora temos um jogo importante fora de casa contra o Vitória, equipe que está na liderança, mas com a mesma pontuação nossa. Vamos corrigir os erros que aconteceram no clássico para conseguir chegar diante do Vitória e fazermos uma boa partida e voltarmos com os três pontos e nossa classificação encaminhada", disse.

Sub-17

Após o empate pelo placar de 1 a 1, na estreia do Baianão diante o Leônico, o Tremendão voltou a campo na manhã da última quarta-feira (7), quando na oportunidade encarou o Fluminense de Feira e aplicou uma goleada de 6 a 1. Os gols do Bahia de Feira foram marcados por Neto (3 vezes), Marcelo (2 vezes) e Daniel dando números finais a partida.

Ocupando a segunda colocação do grupo 2, com quatro pontos, o Bahia de Feira volta a campo neste sábado (10), para enfrentar o Esporte Clube Vitória, às 10h30, no Centro de Treinamento Manoel Tanajura, em partida válida pela terceira rodada do Baianão da categoria.

O treinador Matheus Adonai pontuou a importância da vitória no clássico contra o Fluminense de Feira, e a preparação para enfrentar o líder do grupo, o Vitória. "Fizemos uma grande partida contra o Fluminense e precisávamos dos três pontos para a gente avançar na tabela mesmo em pouco tempo de trabalho a garotada está assimilando bem todos os conceitos que estão sendo aplicados. O elenco vem crescendo a cada dia e evoluindo dentro do processo e fomos coroados com uma grande partida contra o Fluminense no clássico. Tivemos dois dias para trabalhar a equipe para o duelo deste sábado, contra o Vitória em Salvador.Temos que buscar o triunfo para que a gente acabe os jogos de ida como líder do grupo. Temos um grupo concentrado e determinado naquilo que queremos na competição. Então vamos crescendo a cada dia vivendo cada jogo para que a gente possa acabar essa primeira fase como líder do campeonato.

Com relação aos valores individuais da equipe, o jovem treinador preferiu destacar o coletivo. "Os valores individuais são importantes, claro que sim, contudo, não gosto de destacar a parte individual, gosto de destacar o grupo inteiro, acho que o grupo está muito comprometido nos treinamentos e nos jogos. O grupo está fazendo grandes partidas e grandes treinamentos por isso que o sucesso está acontecendo mesmo em pouco tempo de trabalho estão assimilando bem todos os conceitos que estão sendo aplicados", finalizou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/