Em boa fase como mandante, Bahia enfrenta Cuiabá na Arena Fonte Nova

EsportesCampeonato Brasileiro

Em boa fase como mandante, Bahia enfrenta Cuiabá na Arena Fonte Nova

Com três triunfos seguidos dentro de casa, a equipe volta a jogar diante da sua torcida 

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

A Arena Fonte Nova tem sido um grande trunfo para o Bahia no segundo turno do Brasileirão. Com três triunfos seguidos dentro de casa, a equipe volta a jogar diante da sua torcida na noite desta quinta-feira (9), às 20h, pela rodada 33 da competição. Conseguir mais três pontos significa ter um pouco mais de fôlego na inglória briga para não ser rebaixado.

Os comandados do técnico Rogério Ceni precisam superar a derrota do final de semana passado contra o Grêmio. Para isso, foco e dedicação nos 90 minutos serão ideais. Esse foi o discurso imposto pelo zagueiro David Duarte.

"Estamos com a pressão desde o início do campeonato, não está sendo um um ano muito bom, mas estamos focados para esse jogo de quinta contra o Cuiabá. Só depende da gente para conseguirmos os nossos objetivos, que é permanecer e conseguir classificação para uma competição internacional no ano que vem", disse.

A equipe tricolor vai contar com a volta do lateral-direito Gilberto e do zagueiro Kanu, que estavam suspensos. Quem também fica à disposição é o zagueiro Vitor Hugo, recuperado de uma gastroenterite. Por outro lado, o meio-campista Thaciano está suspenso e o zagueiro Raul Gustavo, com uma lesão muscular, segue de fora. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/