Em casa, seleção de Feira de Santana é derrotada por Itapetinga

EsportesIntermunicipal 2023

Em casa, seleção de Feira de Santana é derrotada por Itapetinga

Seleção feirense perdeu por 3 a 0 e se complica na competição

Foto: Reprodução TV Catolé

Na tarde deste domingo (24), jogando no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), pela terceira fase do Campeonato Intermunicipal edição 2023, a seleção de Feira de Santana perdeu pelo placar de 3 a 0, para o selecionado de Itapetinga.

Os gols da seleção de Itapetinga foram marcados por Naian e Elvis duas vezes.

Após o revés dentro de casa, a seleção de Feira de Santana vai precisar vencer Itapetinga por três gols de diferença para levar a partida de volta para as penalidades, ou vencer por quatro gols para carimbar a vaga para a próxima fase de forma direta.

O jogo

Feira de Santana começou a partida se comportando bem, mesmo jogando contra uma das seleções mais fortes do Campeonato Intermunicipal. Aos 5 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta, o meia Leleu ajeitou a bola para o zagueiro Bruno, que bateu de fora da grande área e a bola passou sobre o travessão do arqueiro Alisson de Itapetinga.

Aos 7 minutos, o atacante Matiel sentiu uma lesão, sendo substituído por Mário Fumaça, que teve uma grande oportunidade para abrir o marcador, aos 12 minutos, após um bom passe do atacante Klysman que deixou o seu companheiro Mário Fumaça na cara do gol, porém o atacante não conseguiu marcar. Outro que teve uma grande oportunidade de balançar as redes do goleiro Alisson foi o lateral direito Chico, que de cara com o arqueiro de Itapetinga bateu fraco.

A resposta de Itapetinga veio em uma cobrança de falta realizada pelo lateral direito Juninho, que obrigou o goleiro Negrote a realizar uma grande defesa. Na cobrança do escanteio feita pelo meia Igão, a bola encontrou o centroavante Naian, que de cabeça mandou para o fundo da meta do arqueiro Negrote. O segundo gol de Itapetinga veio ainda no primeiro tempo aos 41 minutos, depois de receber um bom passe na entrada da pequena área, Elvis bateu com categoria para ampliar o marcador para o time visitante.

Segundo tempo

Precisando reverter o placar adverso a seleção feirense precisou ir para cima de Itapetinga para tentar diminuir o marcador. A chance veio logo aos 2 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta feita pelo volante Caíque, só que bem colocado o goleiro Alisson não teve trabalho para fazer a defesa. Aos 5 minutos, depois de receber uma bola na grande área o volante Baraúnas avançou e foi tocado pelo jogador Igão de Itapetinga, o árbitro da partida Antonio Ramon Miranda assinalou pênalti, contudo, o assistente Maicon Luan marcou impedimento.

A ducha de água fria para o time do técnico Ado Almeida, veio aos 13 minutos, após um cruzamento do lateral esquerdo Lucas Pinho a bola sobrou para o atacante Elvis, que mais uma vez balançou a meta do arqueiro Negrote. Sem poder de reação a seleção feirense acabou sucumbindo para Itapetinga na partida de ida da terceira fase do Intermunicipal. A seleção feirense ainda teve o meia Leleu expulso no final da partida e lesão do zagueiro Bruno que complicou ainda mais a arrumação da equipe do técnico Aldo Almeida para a próxima partida.

Próximo jogo

As duas seleções voltam a campo no próximo domingo (1), às 15 horas, pela partida de volta que acontece no estádio Antônio Carlos Magalhães (Primaverão), em Itapetinga. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/