Em jogo movimentado, Bahia de Feira e Jacuipense empatam em 2 a 2

EsportesBrasileirão Série D

Em jogo movimentado, Bahia de Feira e Jacuipense empatam em 2 a 2

O confronto foi marcado por uma partida equilibrada entre as equipes 

Crédito: Rafael Falcão

Bahia de Feira e Jacuipense se enfrentaram neste sábado, 27 de maio, em partida válida pela Série D 2023. O jogo terminou em empate de 2 a 2, na Arena Cajueiro em Feira de Santana. O confronto foi marcado por uma partida equilibrada entre as equipes.

No primeiro tempo, o Jacuipense abriu o placar aos 17 minutos com um gol de Eudair. O Bahia de Feira mostrou determinação e pressionou até os minutos finais da primeira etapa, mas o empate só veio no segundo tempo. Aos 15 minutos, com um gol de Everton Kanela mandou para as redes e deixou tudo igual. A partir daí, a partida continuou movimentada, com as equipes buscando o gol da vitória.

Aos 21 minutos, pouco depois do Bahia de Feira empatar, Jeam marcou o segundo gol para o Jacuipense, colocando a equipe em vantagem novamente. Porém, o Tremendão não se entregou e, aos 42 minutos, Deon, experiente atacante e um dos ídolos do clube, mostrou sua qualidade ao balançar as redes e garantir o empate para sua equipe.

Com o empate, o Bahia de Feira ocupa a quinta posição do Grupo A4 da Série D, somando 5 pontos. Já o Jacuipense está na sexta posição do grupo, também com 5 pontos conquistados. Ambas as equipes terão que buscar a vitórias para melhorar o seu posicionamento nas próximas rodadas da Quarta Divisão.

Na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Bahia de Feira enfrentará o Atlético de Alagoinhas, em outro confronto estadual que ocorrerá no próximo sábado, 3, às 17h, no Estádio Carneirão. Já o Jacuipense terá pela frente o Retrô-PE, em jogo marcado para o domingo, 4, às 16h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe-BA. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/