Em jogo tumultuado, Feira de Santana é eliminada do Intermunicipal 2022

EsportesFutebol amador

Em jogo tumultuado, Feira de Santana é eliminada do Intermunicipal 2022

Expulsão de jogador de Catu provocou tumulto no Estádio Antônio Pena  

Crédito: Divulgação

A seleção de Feira de Santana foi eliminada do Campeonato Intermunicipal 2022: jogando na tarde do último domingo (18), no Estádio Antônio Pena em Catu, a partida de volta da 3ª fase da competição, o time do técnico Ado Almeida acabou desclassificado na cobrança de penalidades máximas, depois de ter vencido no tempo normal por 2 a 0.

A derrota na semana passada por 3 a 1, jogando no Estádio Joia da Princesa havia aumentado o jejum feirense para quatro partidas seguidas sem vencer no Intermunicipal e a missão na partida de volta seria muito complicada já que teria que vencer por três gols de diferença para avançar à próxima fase da competição, ou tentar pelo menos um triunfo por dois para levar a decisão para a loteria dos pênaltis.

Com a situação adversa, o time de Ado Almeida entrou determinado em campo e aliado ao nervosismo catuense passou a dominar o jogo. Aos 24 minutos, depois de desfrutar de algumas oportunidades abriu o marcador, forçando o time da casa a sair para o jogo já que vinha sofrendo pressão feirense. O primeiro tempo terminou com vantagem para Feira.

Na segunda etapa houve um pouco mais de equilíbrio e Catu teve oportunidades para empar o jogo, no entanto a situação se complicou quando o atacante Idi foi expulso aos 35 minutos provocando uma grande confusão e logo em seguida aconteceu o segundo gol feirense.

A partida terminou 2 a 0, que levou a decisão para os pênaltis pois houve igualdade no saldo de gols ao final de 180 minutos. Na cobrança de penalidades máximas, Catu levou a melhor vencendo por 4 a 3. Na próxima fase, Catu enfrentará a seleção de Nova Canaã, que eliminou Santo Estevão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/