Endrick volta ao Palmeiras em busca de último título antes de ir para o Real

Esportesnova estrela

Endrick volta ao Palmeiras em busca de último título antes de ir para o Real

Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o Novorizontino, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @RealBrasil_BR

O atacante Endrick, que brilhou nos amistosos da seleção brasileira, está de volta ao Palmeiras. Com data marcada para se apresentar ao Real Madrid, o jovem jogador começa a viver um clima de despedida, já que tem no Campeonato Paulista a chance de disputar sua última final pelo Verdão.

Endrick, que marcou nos dois amistosos do Brasil na Europa, ganhou destaque internacional e até nas redes sociais. Entre o gol que fez na vitória diante dos ingleses e no empate em 3 a 3 com a seleção espanhola, ele conquistou quase 1 milhão de novos seguidores nas redes sociais, incluindo Instagram, Tiktok e Twitter.

Já vendido ao Real Madrid, Endrick vai se apresentar ao novo clube quando completar 18 anos de idade, em julho. Por isso, o Paulistão é o único campeonato que ele ainda pode disputar até o fim no Verdão.

O clube está produzindo imagens para um documentário sobre a trajetória do novo xodó brasileiro. A produção será em formato de minissérie e deve ser lançada no segundo semestre, apresentando histórias de bastidores e relembrando a chegada do garoto ainda no sub-11, mostrando a trajetória de sucesso na base até se tornar parte da seleção brasileira principal aos 17 anos.

Com 18 gols em 66 jogos como profissional, Endrick tem quatro títulos pelo time de cima: dois Brasileiros (2022 e 2023), a Supercopa (2023) e o Paulistão (2023). Na temporada atual, ele fez um gol e deu uma assistência em seis jogos pelo Verdão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/