Esporte Clube Revelação tem 100% de aproveitamento na Copa Loreta Valadares

EsportesFutebol Feminino

Esporte Clube Revelação tem 100% de aproveitamento na Copa Loreta Valadares

O time de Santo Amaro se destaca por ter a defesa menos vazada 

Crédito: Divulgação

O time de futebol feminino de Santo Amaro, Esporte Clube Revelação, está brilhando na Copa Loreta Valadares e conquistou uma sequência de três vitórias na primeira fase da competição. Demonstrando um bom desempenho no Estádio de Pituaçu, o time ostentou um aproveitamento de 100% na primeira fase.

Na tarde deste domingo (26), o Esporte Clube Revelação entrou em campo no Estádio Manoel Barradas (Barradão), contra o time da Mancha Verde. Foi um jogo bastante disputado, nenhuma das duas equipes cederam espaço, permanecendo o placar de 0 x 0 no tempo normal, seguindo assim para a disputa de pênaltis.

A equipe se mostrou mais uma vez unida e preparada, aproveitando os erros da equipe adversária que desperdiçou duas cobranças, já o Revelação só precisou de quatro cobranças para conquistar a tão sonhada vaga da semifinal.

Além do sucesso nas partidas, o Revelação se destaca na competição como a defesa menos vazada, sofrendo apenas dois gols.

Apesar das dificuldades enfrentadas, a comissão técnica ressalta que as vitórias têm fortalecido o time, que conta com o apoio dos amigos, de alguns comerciantes da região e da Prefeitura. Mesmo assim, vem enfrentando desafios como a necessidade de melhorias no campo de treino, o translado das atletas que moram distantes, alimentação entre outros. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/