Feira de Santana sedia final do Campeonato Baiano de Baleado no domingo, 11

EsportesSaiba mais

Feira de Santana sedia final do Campeonato Baiano de Baleado no domingo, 11

Serão conhecidos campeão no masculino e feminino 

Crédito: Divulgação

No próximo domingo (11), Feira de Santana sediará a grande final do Campeonato Baiano de Baleado. O evento vai acontecer no ginásio de esportes do Serviço Social da Indústria (SESI), no Alto do Cruzeiro.

A Federação de Baleado da Bahia (FBB) programou três grandes eventos, no primeiro acontece a Repescagem Masculina, com quatro equipes: Pitbulls de Santa Bárbara, King Sharks de Salvador, Boleart Masculina de Lajedo do Tabocal e Garotos da Bola de Jequié.

Logo em seguida acontece a grande final feminina com doze equipes brigando pelo título da temporada de 2022. UBJ e Recomeçar de Jacobina, Amazonas e Gladiadoras de Salvador, TPM de Santa Bárbara, CSO de Cansanção, As Sapekas e Espartanas de Feira de Santana, Boleart Feminina de Lajedo do Tabocal e Garotas da Bola de Jequié.

Na final masculina, seis equipes disputam o título da categoria são elas: Zeus de Salvador, Estrelas de Jacobina, Cactus e Badboys de Feira de Santana e mais duas equipes da repescagem.

"Planejamos um dia de festa para concluir os trabalhos do ano de 2022, voltados para o Baleado. O evento organizado pela Federação de Baleado da Bahia e fomentado pela Sudesb percorreu as principais cidades do esporte no estado e atendendo a todas as equipes federadas. O Campeonato Baiano de Baleado foi um sucesso e os atletas deram show em todas as partidas", afirmou Mateus Mônaco, presidente da Federação de Baleado da Bahia. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Fevereiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/