Feira de Santana segue se reforçando para sequência do Intermunicipal

EsportesFutebol

Feira de Santana segue se reforçando para sequência do Intermunicipal

O goleiro Shrek deve estrear no jogo entre Feira de Santana e Serra Preta

O goleiro Shrek, 30 anos, deve fazer a sua estreia no jogo entre Feira e Serra Preta | Divulgação

A seleção de Feira de Santana segue se reforçando para a sequência do Campeonato Intermunicipal. O experiente goleiro Shrek, 30 anos, deve fazer a sua estreia no próximo domingo (28), quando a equipe encerra a sua participação na primeira fase encarando a seleção de Serra Preta fora de casa.

Revelado nas categorias de base do Fluminense de Feira, o goleiro acumula passagens por clubes como Retrô/PE, América de Teófilo Otoni, Feirense, Serrano, Barcelona de Ilhéus dentre outras equipes. Ele é mais um que se junta ao grupo de experientes que já conta com Leleo e Thiaguinho, artilheiro da equipe na competição com 7 gols. O treinador Ado Almeida comemorou a chegada do atleta e deixou claro que deve utilizá-lo no próximo jogo. "É um jogador que conhecemos e com certeza vai agregar muito ao nosso grupo. O que depende agora é a regularização para que ele possa estar em campo diante de Serra Preta", afirmou Ado.

Além do goleiro o time pode ter a estreia do jogador Lucas, que atua como segundo volante. "É isso, a gente vai se reforçando porque é uma competição difícil e ter um bom elenco é fundamental para o sucesso. O que estamos buscando é qualificar cada vez a nossa equipe porque à medida que vamos avançando os adversários vão se tornando mais complicados e ter atletas diferenciados pode ser a chave para que os objetivos possam ser conquistados", destacou Ado Almeida.

O time deve fazer na tarde desta sexta-feira (26) um coletivo-apronto quando Ado Almeida deve confirmar o time que enfrenta Serra Preta. Feira está classificada matematicamente e busca confirmar a primeira posição para ter vantagem de decidir em casa a segunda fase cujos confrontos são eliminatórios.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/