Seleção de Feira de Santana terá força máxima para encarar Itapetinga

EsportesIntermunicipal 2023

Seleção de Feira de Santana terá força máxima para encarar Itapetinga

A equipe do técnico Ado Almeida treinou visando o duelo com Itapetinga  

Crédito: Divulgação

A seleção de Feira de Santana entra em campo na tarde deste domingo (24), às 15 horas, no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), para encarar o selecionado de Itapetinga pela partida de ida do Campeonato Intermunicipal edição 2023.

A seleção feirense se classificou para a terceira fase do certame, após vencer Biritinga, pelo placar de 1 a 0, jogando fora de casa. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Klysman, ainda no início da primeira etapa. O triunfo não só colocou Feira de Santana na próxima fase, como elevou a moral da equipe na competição.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o técnico Ado Almeida contou a respeito da expectativa para a partida contra o Itapetinga. "A nossa expectativa é boa, tivemos uma semana cheia de trabalho e com uma evolução muito grande dentro da nossa proposta de esquema técnico e tático. Não posso deixar de ressaltar o excelente trabalho do departamento físico, que tem deixado a equipe pronta para suportar os jogos mais dinâmicos que exige mais dos atletas e principalmente por não termos baixas por questões físicas", disse.

O treinador também ressaltou o trabalho tático para ajustar a equipe para o compromisso de domingo (24). "Aproveitamos a semana cheia para realizar um trabalho de conjunto principalmente corrigindo o posicionamento do nosso setor defensivo e ofensivo. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe experiente e rodada no Intermunicipal, então aproveitei para passar para os atletas sobre a importância da gente se apresentar bem em casa, pois nos últimos em Feira de Santana a equipe ficou a desejar. Então falei para eles que a hora é esta, vamos encarar uma grande equipe, mas o que vai prevalecer é a garra e determinação e principalmente colocar em prática tudo que foi trabalhado durante a semana", pontuou.

Ainda de acordo com o comandante da equipe feirense, o time não terá mudanças para o primeiro confronto contra a seleção de Itapetinga. "Não vamos fazer mudanças na equipe, vamos manter o mesmo time que venceu a seleção de Biritinga. A boa notícia é o retorno do meia Rica, que ficou de fora da última partida por questões de saúde. Então vamos com força total para buscarmos um resultado positivo e com isso dá um grande passo rumo a nossa classificação", finalizou.

Arbitragem

O árbitro da partida será Antonio Ramon Miranda Carneiro (FBF) da cidade de Conceição do Coité, auxiliado por Bruno da Paixão (CBF) de Catu e Maicon Luan Rocha Lima (FBF) de Crisópolis. O quarto árbitro será Moisés Bispo de Jesus (FBF) de Feira de Santana. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/