Feirense aposta na prata da casa para brilhar na Série B estadual

EsportesRenovação

Feirense aposta na prata da casa para brilhar na Série B estadual

Águia do Sertão investe em elenco mesclado para conquistar a elite estadual

Foto: Ascom/Feirense

Faltando menos de um mês para o pontapé inicial do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, o Feirense intensifica os preparativos visando à competição. Com um elenco que mescla talentos locais e jogadores experientes, a Águia do Sertão aposta na valorização dos "pratas da casa" como parte fundamental de sua estratégia para criar uma identidade forte com a cidade e com o torcedor.

Sob a orientação do treinador Souza Baiano, o Feirense concentra esforços na formação de um time coeso e competitivo, capaz de enfrentar os desafios que a Série B estadual impõe. Para o gerente de futebol do clube, Jeferson Roberto, a riqueza de talentos que Feira de Santana oferece é um trunfo a ser explorado. "É histórico o fato de Feira e região serem celeiros de craques, e nossa ideia é justamente aproveitar esse potencial para formar uma equipe de qualidade, com identidade local", afirmou.

O elenco do Feirense apresenta uma combinação interessante de jogadores em diferentes estágios de suas carreiras. Além de talentos em ascensão, como o meio-campista Rica, que brilhou na seleção feirense no Campeonato Intermunicipal do ano passado, o time conta com jogadores experientes e conhecidos do torcedor, como o goleiro Janilson e os meio-campistas Jarbas e Bruninho, com passagens por clubes como Fluminense e Bahia de Feira.

Jeferson Roberto enfatiza a importância desse equilíbrio para enfrentar uma competição que promete ser acirrada. "Precisamos de um grupo competitivo, capaz de brigar pelos objetivos traçados. Sabemos que a competição será complicada, com equipes que investem pesado, e estamos nos preparando para isso", ressaltou.

O Feirense tem realizado seus treinamentos na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza e no Estádio Rosalvo Valadares, o Roseirão, em Conceição do Jacuípe, visando aprimorar sua forma física e técnica para encarar os desafios que se aproximam na jornada rumo à elite do futebol baiano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 14 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/