Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem identificando como Matheus Santos Oliveira, de 25 anos. morreu após um confronto com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
De acordo com informações da polícia, o suspeito teria desobedecido a uma ordem de parada dada pelos policiais, o que iniciou uma perseguição. Durante a ação, houve troca de tiros e Matheus foi atingido.
O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Ainda segundo a polícia, com o suspeito foram encontrados uma pistola e uma mochila contendo drogas. A arma teria sido usada durante o confronto. A motocicleta pilotada por Matheus possuía restrição de furto e roubo.
O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.