Fluminense de Feira estreia neste sábado, 2, na Copa 2 de Julho

Esportessub-15

Fluminense de Feira estreia neste sábado, 2, na Copa 2 de Julho

A primeira partida do Touro será contra o Bahia de Feira

Crédito: Ascom/Flu de Feira

O Fluminense de Feira faz a sua estreia na Copa 2 de Julho de futebol sub-15, neste sábado (2). O Flu está no grupo E, com Bahia de Feira, Real Recôncavo, Academia de Futebol Lucas Quirino de Barreiras e Astro.

A primeira partida do Touro será contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, às 10h, no sábado. No dia seguinte, o Flu de Feira joga contra o Real Recôncavo, às 10h30min, também na Arena Cajueiro.

Na segunda-feira, no mesmo local, o sub-15 do Fluminense enfrenta o Astro às 10h30min. Já na quarta-feira (06), o Touro joga contra a Academia de Futebol Lucas Quirino de Barreiras, às 10h30min, pela última rodada da primeira fase da Copa 2 de Julho.

A COMPETIÇÃO

Diferente das edições anteriores, quando havia a participação de equipes de fora do estado e até de outros países, a 12ª edição da Copa 2 de Julho será realizada com 40 times da Bahia.

O torneio será disputado em cidades-sede e o formato da competição continua igual às edições anteriores. As agremiações estão divididas em oito grupos, com cinco times, que se enfrentam e os dois melhores de cada chave avançam à fase mata-mata.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/