Com moral, Touro do Sertão projeta embate decisivo com o Galícia
Flu de Feira se reabilitou na competição ao vencer o Vitória da Conquista por 2 a 0
Feira de Santana Notícias 24h - O Fluminense de Feira mostrou poder de reação no Campeonato Baiano Série B. Depois da derrota na estreia para o Itabuna por 1 a 0, o Touro do Sertão se reabilitou na competição ao vencer o Vitória da Conquista por 2 a 0, no último domingo (4), no Estádio Joia da Princesa. Os gols foram marcados por Zé Gatinha, em cobrança de pênalti, e Kieza, garantindo os primeiros três pontos do Tricolor feirense no campeonato.
Com o resultado, o Fluminense saltou da oitava para a quarta colocação, com três pontos conquistados e saldo positivo de um gol. A equipe supera o Leônico, quinto colocado, justamente pelo critério do saldo, já que o adversário tem saldo negativo de -1. O Ypiranga aparece em sexto com dois pontos, seguido pelo SSA com um. Vitória da Conquista e Grapiúna também têm um ponto, enquanto o Teixeira de Freitas fecha a classificação, também com um ponto, após empatar com o Grapiúna.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O próximo desafio do Fluminense será novamente em casa, no próximo sábado (10), ás 15 horas, em mais um duelo importante, desta vez contra o Galícia. O confronto é direto, pois ambas as equipes buscam se consolidar entre os primeiros colocados da competição. A vitória pode garantir ao vencedor uma posição confortável na briga pelo acesso à elite do futebol baiano.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.