Fluminense de Feira pronto para estreia em casa contra Jacobinense

EsportesExpectativa alta

Fluminense de Feira pronto para estreia em casa contra Jacobinense

Time reforçado busca vitória diante de sua torcida no Joia da Princesa 

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Fluminense de Feira

O elenco do Fluminense de Feira finalizou na tarde desta quarta-feira (12), a preparação para a partida desta quinta-feira (13), às 19 horas, no estádio Joia da Princesa, contra o Jacobinense. Sob o comando do técnico Paulo Foiani, o time realizou um trabalho técnico seguido de um treino tático no campo principal do CT Noide Cerqueira.

Para a estreia diante de sua torcida, o Touro do Sertão contará com os reforços dos atacantes Gianlucas e Kaynan, além do lateral-direito Deivinho, que ficaram de fora na vitória contra o Galícia no último domingo (9). A presença desses jogadores é vista como crucial para fortalecer a equipe.

A partida desta quinta-feira marca o retorno do Tricolor do Sertão ao seu santuário, o estádio Joia da Princesa, após melhorias realizadas pela Core3 Tecnologia em parceria com a superintendência de esportes do município, que tem como superintendente Carlinhos de Missuca. O estádio, agora com pintura e iluminação renovada, está pronto para receber a torcida tricolor.

O Fluminense de Feira entra em campo com a expectativa de conquistar mais uma vitória e continuar sua trajetória positiva na Série B do Campeonato Baiano. A presença e o apoio da torcida serão fundamentais para impulsionar o time em busca dos três pontos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/