Fluminense de Feira renova com fornecedora de material esportivo para 2024

EsportesNovos uniformes

Fluminense de Feira renova com fornecedora de material esportivo para 2024

A Niory Sport vestiu o tricolor na temporada passada 

A Niory Sport vestiu o tricolor na temporada passada | Crédito: Rafael Falcão

Os dirigentes da SAF que administra o Fluminense de Feira confirmaram a continuidade da parceria com a Niory Sport e a empresa continuará fornecendo material esportivo do Touro do Sertão para a disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano em 2024. A Niory Sport, empresa baiana que já vem atuando no segmento esportivo, vestiu o tricolor na temporada passada.

De acordo com o CEO Niory Sport, José Nivaldo, o planejamento é fazer o lançamento da nova camisa no final do mês de março. "Estamos felizes em poder continuar sendo a fornecedora do material esportivo do Fluminense de Feira, para a temporada 2024, o clube vive uma nova realidade após se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e queremos contribuir sempre com este projeto. Estamos trabalhando e definindo os últimos detalhes do novo manto tricolor e tenho certeza que o torcedor do Touro do Sertão irá gostar muito do novo uniforme, bem como de toda coleção para a temporada. Nossa expectativa é de apresentar a nova camisa no final do mês de março, mas tudo alinhado e conversado com a diretoria da SAF do clube", disse.

Ainda de acordo com José Nivaldo, além da loja oficial situada ao lado da sede do clube, a ideia é abrir novos pontos de vendas, facilitando assim a aquisição dos novos materiais pelos torcedores do Fluminense. "Estamos ainda conversando com os diretores da SAF do clube, mas nosso projeto é abrir novos pontos de venda para facilitar a aquisição por parte do torcedor. Mas, tudo isso está em tratativa em conjunto com a diretoria, para que tudo ocorra da melhor maneira possível", ressaltou.

A parceria da Niory Sport com a SAF do Fluminense de Feira prevê uma série de iniciativas para fortalecer os laços do clube com a sua torcida. "Esse sempre foi nosso maior objetivo, fortalecer os laços do clube com seu torcedor. Buscando trazer um material que tenha essa identidade e vamos continuar com a ideia de valorizar a marca Fluminense de Feira, implementado o que há de mais moderno e inovador em gestão de material esportivo", finalizou.

A empresa também pretende lançar uma promoção para venda de toda coleção 2023, com preços e condições facilitadas para o torcedor do Tricolor do Sertão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/