Fluminense de Feira encerra preparação para enfrentar Juazeiro

EsportesCT Nóide Cerqueira

Fluminense de Feira encerra preparação para enfrentar Juazeiro

Fluminense e Juazeiro se enfrentam neste domingo, 4, às 16 horas

Crédito: Ascom/Fluminense de Feira

O time do Fluminense de Feira encerrou na manhã deste sábado (3) no Centro de Treinamento Noide Cerqueira, a preparação visando a partida deste domingo (4) às 16 horas, no estádio Joia da Princesa, contra o Juazeiro, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Baiano edição 2023.

Os jogadores realizaram um trabalho recreativo no campo principal do CT na coordenação do preparador físico Geraldo Lantyer. Logo em seguida aconteceu o tradicional rachão com vitória do time amarelo que venceu o time verde pelo placar de 3 a 0.

O técnico Givanildo Sales avaliou a semana de trabalho. "Tivemos uma semana muito boa de trabalho, a equipe está bem focada, o torcedor pode ter certeza que vamos em busca da vitória e vamos dar esse presente ao nosso torcedor no retorno ao Joia da Princesa. Vamos encarar o Juazeiro respeitando nosso adversário, mas impondo o nosso jogo, para que no final conquistemos os três pontos. Trabalhamos bastante finalizações para quando surgir as oportunidades possamos concluir em gol. Aproveito para fazer um pedido todo especial para o nosso torcedor, neste domingo vá ao Jóia, nos ajude nessa nossa missão, seja nosso 12º jogador como vocês sempre foram e continuarão sendo", disse.

Logo após os trabalhos, os jogadores do Touro do Sertão se concentraram para a partida contra o time do Vale do São Francisco. O Fluminense de Feira está na 4ª colocação do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, com quatro pontos conquistados, em três jogos realizados sendo uma vitória, uma derrota e um empate. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/