Goleiro feirense mira retorno do Touro do Sertão à elite do futebol baiano

EsportesSérie B do Baiano

Goleiro feirense mira retorno do Touro do Sertão à elite do futebol baiano

Marcel Queiroz de volta ao Fluminense de Feira

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Fluminense de Feira

Natural de Feira de Santana e morador do bairro Asa Branca, o jovem goleiro Marcel Queiroz Teles, de 23 anos, está de volta ao Fluminense de Feira, clube onde iniciou sua carreira profissional. Após passagens em 2018, 2019 e 2020, Marcel retorna agora sob a gestão da SAF, trazendo consigo grandes expectativas e um forte compromisso de ajudar o Touro do Sertão a retomar seu lugar na elite do futebol baiano.

"Nossa expectativa é sempre a melhor possível, ainda mais quando se trata do Fluminense de Feira, um nome de peso no futebol do Nordeste. Sabemos da grandeza desse clube e da paixão de sua torcida. Com este novo investimento e essa nova fase, só temos motivos para trabalhar duro em prol do grande objetivo de colocar o Fluminense de volta à Primeira Divisão", declarou Marcel com entusiasmo.

Profissionalizado pelo Fluminense de Feira, Marcel Queiroz sempre encontrou sua maior inspiração em seu pai, Marcelo Moraes Teles. "O desejo de me tornar goleiro surgiu vendo meu pai jogar no futebol amador. As grandes defesas que ele fazia nos campos do bairro me inspiraram muito a seguir essa carreira. Todo goleiro tem uma referência, seja no futebol brasileiro ou europeu, e a minha sempre foi meu pai, por tudo o que ele fez, mesmo sem ser um goleiro profissional", destacou Marcel, emocionado.

Sobre o ambiente de trabalho, Marcel destaca a convivência harmoniosa com seus colegas e o treinador de goleiros Artur Freire. "Vivemos em um ambiente leve, graças ao professor Artur Freire, que trata todos igualmente e mostra a importância de cada um através de ações e atitudes. Temos o Fábio Szymonek, um goleiro excelente, experiente e amigo. É a segunda vez que trabalho com ele. Já o João Augusto, que estou conhecendo agora, é jovem, mas muito centrado e com grande qualidade. Isso me motiva a me esforçar cada vez mais para manter o mesmo nível de qualidade dos meus companheiros", comentou Marcel.

Para Marcel, que é feirense, a luta pelo acesso tem um significado especial. "Essa briga pelo acesso é mais que especial, sabendo da grandeza do clube que merece voltar ao cenário do futebol. Sendo filho de Feira de Santana, sabemos da importância de colocar o Touro do Sertão de volta à elite do futebol baiano. Esse retorno será fundamental para nosso município, pois quando o Fluminense está bem, todos ganham com isso", concluiu o goleiro, determinado.

Marcel Queiroz Teles está pronto para enfrentar os desafios e contribuir para o sucesso do Fluminense de Feira, renovando as esperanças de seus torcedores e reforçando o orgulho de sua cidade natal.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/