Hernane 'Brocador' reforça Portuguesa-RJ para 2024

EsportesExperiente centroavante

Hernane 'Brocador' reforça Portuguesa-RJ para 2024

Portuguesa anunciou a contratação do centroavante

Crédito: Reprodução/X@NGaveta

Hernane Brocador, atacante com uma trajetória destacada por clubes como Bahia, Flamengo, Grêmio e Sport, entre outros, está pronto para um novo desafio. Nesta terça-feira, a Portuguesa-RJ anunciou a contratação do experiente centroavante, que chega para reforçar a equipe nas competições de 2024, incluindo o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, a Copa Rio e a Série D.

Em 2023, Hernane, de 37 anos, defendeu as cores do Brasiliense, participando de 24 jogos e marcando três gols. Agora, o atacante se une à Portuguesa-RJ, assumindo a camisa número 100, uma homenagem ao centenário do clube.

O vice-presidente de futebol da Portuguesa, Marcelo Barros, celebrou a chegada do experiente jogador. "Hernane é um presente para nossa torcida, e estou convencido de que ele será muito útil também dentro de campo. Ele está de volta ao futebol carioca, onde foi muito feliz e obteve grande sucesso com o Flamengo. Tenho certeza de que a torcida o receberá de braços abertos, e ele proporcionará muitas alegrias."

Nascido em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, Hernane construiu uma carreira que passou por diversos clubes, incluindo Garulhos, Atibaia, São Paulo, Rio Preto, Toledo, Catanduvense, Paulista, Paraná, Mogi Mirim, e teve seu auge no Flamengo, onde se tornou o maior artilheiro do futebol brasileiro em 2013, com 36 gols em 58 jogos.

Após uma passagem pelo Al Nassr da Arábia, Hernane retornou ao Brasil, defendendo o Sport e, posteriormente, o Bahia, onde atuou de 2016 a 2018, disputando 71 jogos e marcando 31 gols. Passou pelo Grêmio em 2018 antes de retornar ao Sport, onde acumulou 116 jogos e 36 gols.

Com experiência internacional e passagens por clubes renomados, Hernane também teve passagens por Confiança, Atibaia e Brasiliense. Agora, o atacante traz sua bagagem e habilidade para a Portuguesa-RJ, buscando contribuir para o sucesso do clube nas competições futuras. A torcida lusitana aguarda com expectativa a estreia do novo reforço, confiante em que Hernane Brocador deixará sua marca na história do clube carioca.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/