Inglaterra vence País de Gales e enfrenta Senegal nas oitavas de final da Copa do Mundo

EsportesCopa do Catar

Inglaterra vence País de Gales e enfrenta Senegal nas oitavas de final da Copa do Mundo

Rashford marcou duas vezes na vitória por 3x0

Crédito: Divulgação/FIFA

A Inglaterra confirmou a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo. Nesta terça-feira (29), os ingleses venceram o País de Gales por 3x0, e ficaram com o primeiro lugar do grupo B. No mata-mata, a seleção inglesa enfrentará Senegal, que avançou como segundo do grupo A. Já o time de Bale foi eliminado da competição.

Mesmo precisando de uma vitória por pelo menos quatro gols para se classificar sem depender de outros resultados, o País de Gales praticamente não tocou na bola no primeiro tempo. A equipe apenas se defendeu das investidas inglesas.

Enquanto isso, a Inglaterra não conseguiu acertar o pé. Mesmo rondando a área adversária, a equipe criou poucas chances claras de gols. Na melhor delas, Rashford parou no goleiro Ward. Os gols estavam guardados para o segundo tempo.

Com apenas quatro minutos, Rashford cobrou falta direta e fez um golaço. Os torcedores ainda comemoravam nas arquibancadas quando um minuto depois Phil Foden marcou o segundo da seleção inglesa.

Atordoado, o País de Gales passou a cometer erros. O goleiro Ward não segurou o chute de Rashford e viu o atacante marcar o segundo no jogo, o terceiro da Inglaterra que avançou sem dificuldades na chave.

Com informações do Correio*.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/