Ituano elimina Corinthians e enfrenta Palmeiras na semifinal do Paulisão

EsportesNos pênaltis

Ituano elimina Corinthians e enfrenta Palmeiras na semifinal do Paulisão

Depois de 18 cobranças de pênaltis em Itaquera, time de Itu avança

Crédito: ASCOM/Ituano

O Ituano está na semifinal do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, o time de Itu empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena, mas venceu nos pênaltis, por 7 a 6, depois de erros de Fábio Santos, Fagner e Gil nas cobranças. Raí Ramos, que fez um golaço na etapa inicial, e Mário Sérgio, com defesa de Cássio, desperdiçaram as batidas pelo lado do time visitante. Paulinho havia empatado a partida no tempo normal.

Antes na luta contra o rebaixamento até a última rodada, os comandados de Gilmar Dal Pozzo se garantiram entre os quatro melhores da competição estadual. O Timão reúne os cacos após a eliminação e aguarda pelo sorteio da Libertadores, no final do mês, sem maiores desafios até o início do torneio continental.

O Ituano vai enfrentar o Palmeiras por ter se classificado com a pior campanha. O time alviverde, por sua vez, havia eliminado o São Bernardo, no último sábado, e se manteve com a melhor pontuação até aqui. Vale destacar que o Ituano se classificou às quartas de final com apenas três vitórias em 12 jogos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/