João Burse vai assinar renovação de contrato com Vitória nesta quinta, 29

EsportesTemporada 2023

João Burse vai assinar renovação de contrato com Vitória nesta quinta, 29

Treinador também vai conceder entrevista coletiva e falar sobre o planejamento  

João Burse em comemoração pelo acesso do Vitória | Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Principal destaque do acesso do Vitória para a Série B, o técnico João Burse vai seguir no clube, como já adiantou em entrevistas realizadas ao longo desta semana. A assinatura do novo vínculo com o treinador está marcada para esta quinta-feira, na Toca do Leão.

Na ocasião, João Burse também vai conceder uma entrevista coletiva em que vai falar do planejamento para 2023. Na última terça-feira, o treinador se reuniu com o diretor de futebol, Edgar Montemor, além de outros membros da comissão técnica.

O calendário de 2023 começa com a disputa da Pré-Copa do Nordeste, em janeiro. O Rubro-Negro também terá compromissos pelo Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B.

Campanha de destaque

Quarto treinador do clube na temporada, Burse chegou em junho e encontrou o time próximo da zona de rebaixamento. A oito jogos do fim da primeira fase da Série C, a equipe baiana tinha apenas 2,6% de chance de subir de divisão.

De lá para cá, o técnico conseguiu acertar o vestiário e colocou o time nos eixos dentro de campo. Quatorze jogos se passaram, com apenas uma derrota, e o aproveitamento de 64% garantiu o Vitória na Série B de 2023.

Os jogadores do Vitória ainda têm mais um compromisso em 2022. Neste sábado, o Rubro-Negro vai fazer um amistoso contra os Amigos de Dinei, em jogo festivo que marca a aposentadoria do centroavante. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/