João Carlos Ângelo continua no comando técnico do Bahia de Feira

EsportesTemporada 2023

João Carlos Ângelo continua no comando técnico do Bahia de Feira

João Carlos Ângelo tem chance de começar um trabalho longevo no Bahia de Feira  

Crédito: Ascom/Bahia de Feira

O Bahia de Feira deve começar os seus trabalhos para a temporada 2023 no próximo dia 1º de dezembro. O treinador João Carlos Ângelo, credenciado pelo bom trabalho feito no Tremendão na Série D, segue no comando e já projeta a nova temporada que mais uma vez será cheia para a equipe.

De acordo com o treinador João Carlos Ângelo, o trabalho agora será completamente diferente do que ele realizou por ocasião da Série D. "Ali foi uma aposta porque chegamos faltando 10 dias para começar a Série D e ainda conseguimos montar uma estrutura que nos deu muita tranquilidade e conseguimos fazer um trabalho interessante, que mostrou que o clube está no caminho certo para futuro próximo alçar voos mais altos em nível nacional", pontuou. "Agora temos a chance de prosseguir o trabalho, analisando o que houve de errado e em cima disso, vamos fazendo ajustes para que o resultado seja melhor ainda do que o alcançado este ano", complementou.

O técnico confirmou que a ideia é começar o trabalho no dia 1º de dezembro. "Com o (Campeonato) Baiano começando no dia 10 de janeiro, a ideia é iniciar o trabalho nesse período enfatizando a parte física porque o grupo terá algumas novidades e dentro do que estabelecemos em termos de planejamento a ideia é que o grupo esteja em um patamar homogêneo já nas primeiras rodadas do estadual", afirmou.

João Carlos Ângelo veio substituir Flávio Araújo, que dirigiu o Tremendão no Campeonato Baiano e ficou na terceira colocação geral, garantindo vagas na Copa do Brasil e Série D, além da Pré-Copa do Nordeste. No comando de João Carlos Ângelo, o Bahia de Feira foi o 12º colocado na classificação geral da Série D, onde em 18 jogos obteve 7 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/