Jogador de 17 anos morre ao levar chute no abdômen durante partida

EsportesTragédia

Jogador de 17 anos morre ao levar chute no abdômen durante partida

A tragédia aconteceu durante o último final de semana

Crédito: Reprodução

O jovem Wassim Jazzar, de apenas 17 anos, morreu após receber um chute de um adversário na região do abdômen durante uma partida de futebol amador na Argélia. A tragédia aconteceu durante o último final de semana. O lance foi gravado das arquibancadas. A Federação Argelina de Futebol e seu presidente Walid Sadi lamentaram a tragédia através de comunicado divulgado nas redes sociais.

"Foi com grande tristeza e pesar que o presidente da Federação Argelina de Futebol, Walid Sadi, recebeu a notícia da morte do jovem jogador Wassim Jazar, do time sub-17 do Najem Wadi El Mater. Após essa grande perda, o presidente, em seu nome, dos membros do Bureau Federal e da família do futebol argelino, estende suas mais profundas condolências e orações à família de Jazar, aos seus entes queridos e ao clube, rogando a Deus Todo-Poderoso que tenha misericórdia do falecido e conceda à sua família e parentes paciência e consolo", diz a nota.

No vídeo, Jazzar está de uniforme vermelho e corre para tentar recuperar a bola perto da grande área. Um jogador adversário ergue a perna para tentar desviar a bola, mas acaba acertando o atleta, que caiu com os braços erguidos como se pedisse ajuda. Companheiros e jogadores da equipe adversária mostram extrema preocupação com o estado de saúde com o colega. Após a chegada da ajuda, um carro atravessou o campo, onde o jovem foi colocado e levado para um hospital. De acordo com o diário espanhol Mundo Deportivo e o inglês The Sun, não havia ambulância ou médicos no estádio. Segundo declarações preliminares, Jazzar teria morrido logo após levar o chute.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/