Jogos eletrizantes marcam segunda rodada do Campeonato do Feira V

EsportesFutebol amador

Jogos eletrizantes marcam segunda rodada do Campeonato do Feira V

Destaque para a goleada dos Meninos da Vila, que venceram Maestros por 4 a 1

Crédito: Arquivo

Na manhã do último domingo (24), a bola rolou para a segunda rodada do Campeonato da Arena Feira V, edição 2023, a rodada foi marcada por muita emoção e jogos eletrizantes. Na primeira partida o confronto foi entre Meninos da Vila e Maestros, melhor para os Meninos da Vila que venceu por 4 a 1. Já na partida de fundo um duelo de titãs, de um lado Os Galáticos, do outro, Os Bruxos. E o placar final foi um empate de 3 a 3.

Meninos da Vila x Maestros

No jogo preliminar, o time do Maestros saiu na frente com gol de Jacaré, porém, tomou a virada dos Meninos da Vila. Com gols de Douglas, Mateus, Jeison e Taiú, os Meninos da Vila venceram de virada o time dos Maestros, pelo placar de 4 a 1.

Os Galáticos x Os Bruxos

Na partida de fundo, não faltou emoção e uma pitada de bruxaria no final do jogo. O time dos Galácticos abriu um placar elástico de 3 a 0, parecendo que tudo estava resolvido. Porém, mesmo jogando todo tempo sem poder fazer substituições, o time dos Bruxos, surpreendentemente, conseguiu empatar a partida. Marcou para os Galácticos, Gugu e Guilherme (duas vezes). Para os Bruxos, Lêra (duas vezes) e Adriano.

Próxima rodada

A terceira rodada está programada para o próximo domingo (1), com mais dois jogos, na primeira partida Pitbuls encara Os Piratas. Já na partida principal, Maestro volta a campo para enfrentar Os Galáticos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/