Juazeirense é eliminada após derrota para o América-RN
Cancão de Fogo perde por 2 a 0 em Natal e dá adeus à competição
Feira de Santana Notícias 24h - O sonho da Juazeirense na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025 terminou na tarde deste domingo (10), na Arena das Dunas, em Natal. Único representante baiano na segunda fase de classificação, o Cancão de Fogo foi derrotado pelo América-RN por 2 a 0, no jogo de volta do mata-mata, e se despediu da competição. No duelo de ida, em Juazeiro, as equipes haviam empatado por 1 a 1.
Com a classificação, o Alvirrubro potiguar avança às oitavas de final e terá pela frente o Imperatriz-MA. As datas dos confrontos serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos próximos dias.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O primeiro tempo foi de poucas emoções, com duas boas oportunidades desperdiçadas pelo atacante Giva, do América. A Juazeirense, comandada pelo experiente Leandro Campos, adotou postura defensiva, buscando explorar os contra-ataques.
Na etapa final, o jogo ganhou mais intensidade, obrigando o goleiro Renan Bragança, da equipe baiana, a fazer boas defesas. A pressão potiguar deu resultado aos 27 minutos, quando Sousa cruzou para Lucas Rodrigues cabecear para o gol vazio e abrir o placar.
Nos minutos finais, Gabriel Lima confirmou a vitória do América, novamente de cabeça, decretando o 2 a 0 e o fim da participação da Juazeirense na Série D.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.