Juventus e KF5 se enfrentam na final do campeonato da Arena Feira V

EsportesFutebol

Juventus e KF5 se enfrentam na final do campeonato da Arena Feira V

Os finalistas foram conhecidos na manhã do último domingo, 5

Juventus e KF5 (azul) se enfrentam na final do campeonato da Arena Feira V | Foto: Marcelo Oliveira

Na manhã do próximo domingo (12), acontece a grande final do Campeonato da Arena Feira V, edição 2021. A bola vai rolar às 8h30. Em campo, Juventus (Feira V) e KF5 (Feira V) brigam pelo título da temporada.

Os finalistas foram conhecidos na manhã do último domingo (5), em rodada dupla. Na partida preliminar o KF5 Futebol Clube (Feira V) goleou o Peixe Frito Futebol Clube por 4 a 0, garantindo passaporte para grande final. Marcaram para o KF5 (Feira V), Gugu, Guilherme, Joabe e Ápio.

Na partida de fundo, aconteceu o confronto entre Juventus (Feira V) e Rei Futebol Clube. Em uma partida eletrizante e com muitos gols, o Juventus bateu o Rei Futebol Clube por 5 a 2, conquistando a vaga para a decisão do certame. Balançaram as redes para o Juventus, Caíque, Bolachão, Marquinhos e Natan (duas vezes). Descontaram para o Rei Futebol Clube, Minho e Tiago Candeal.

Os dois finalistas já se enfrentaram na fase de classificação, com o Juventus levando a melhor vencendo o KF5 Futebol Clube, pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Júnior. Quis o destino colocar as duas equipes frente a frente, só que desta vez valendo a taça da competição.

A final do Campeonato da Arena Feira V, edição 2021, terá transmissão Ao Vivo pelo Youtube no Canal Multifest Produções e pelo Facebook Marcelo Oliveira. Equipe de transmissão: cinegrafistas Reginaldo Cavalcante e Cleydson Oliveira, editor de cortes Caio Cavalcante,  narração de Sidnei Campos e comentários de Alan Victor, coordenação geral de Marcelo Oliveira. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/