Leônico vence após 33 anos e agita a Série B Baiana

EsportesFim do jejum

Leônico vence após 33 anos e agita a Série B Baiana

Time grená supera Jacobinense e encerra longo jejum de vitórias  

Foto: Reprodução

O domingo (16) foi histórico para o Leônico, que quebrou um jejum de 33 anos ao vencer o Jacobinense por 2 a 0 no Estádio Waldomiro Borges, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Baiano. Agnael e Caio foram os heróis da partida, marcando nos minutos finais de cada tempo e selando a vitória do time grená.

A última vitória do Leônico havia sido em 8 de dezembro de 1991, quando derrotou o Fluminense de Camaçari por 1 a 0 na final de ida da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. A partida histórica aconteceu no Joia da Princesa, com Antônio Carlos marcando o gol decisivo.

Com este resultado, o Leônico alcançou a terceira colocação na tabela, somando cinco pontos. O Fluminense de Feira, com 100% de aproveitamento, lidera isoladamente com nove pontos, seguido pelo Colo-Colo com sete. O Grapiúna fecha o G-4, também com cinco pontos.

Confira os resultados da 3ª rodada da Série B do Baiano: no sábado (15), o SSA perdeu para o Feirense por 2 a 1 e o Colo-Colo venceu o Porto por 1 a 0. No domingo (16), além da vitória do Leônico, o Grapiúna superou o Galícia por 2 a 0 e o Flu de Feira derrotou o Vitória da Conquista por 1 a 0.

Com informção: Bahia Notícias 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/