Lyon retorna à final da Copa da França após 12 anos: torcida celebra em campo

EsportesRetorno triunfante

Lyon retorna à final da Copa da França após 12 anos: torcida celebra em campo

Equipe vence o Valenciennes por 3 a 0 e avança para a decisão do torneio

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @AmorPelaBola1

Após uma década de espera, o Lyon conquista a vaga na final da Copa da França ao vencer o Valenciennes por 3 a 0, com destaque para a atuação do goleiro Lucas Perri. A emoção tomou conta do Groupama Stadium quando milhares de torcedores invadiram o gramado para celebrar o retorno do clube à decisão do torneio.

A partida foi marcada por gols no segundo tempo, com Lacazette e Orban contribuindo para a vitória decisiva do Lyon. Além do triunfo em campo, a presença do sócio-majoritário John Textor, que prestigiou a equipe no gramado, adicionou um elemento especial à festa da torcida.

Este avanço à final representa um renascimento para o Lyon na temporada, após um início difícil no Campeonato Francês. Sob o comando de Pierre Sage, o time demonstrou uma notável recuperação, saindo da lanterna para uma posição mais sólida na Ligue 1 e agora garantindo sua presença na disputa pelo título da Copa da França.

Com a ansiedade agora voltada para a grande final, que ocorrerá em Lille no dia 25 de maio, o Lyon espera encerrar seu hiato de títulos na competição e coroar sua jornada de ressurgimento com um troféu tão esperado. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/